Mês da mulher

Conheça estabelecimentos comandados por mulheres na vitrine mulher empreendedora

Conheça lojas e estabelecimentos onde elas comandam

Antonio Virginio Neto
Antonio Virginio Neto
Publicado em 23/03/2021 às 10:21
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

 Transformar dificuldades em oportunidades está na veia de todo empreendedor. Quando se trata de momentos de crise, como os que a pandemia do coronavírus trouxe, então? A situação fica ainda mais elaborada. Pensando nesses profissionais que tanto trabalham e fazem a economia girar, o NE10 Interior está dando visibilidade ao trabalho de mulheres durante o mês de março na vitrine mulher empreendedora. Confira!

Bella Flor

Nada dá mais vida a uma casa do que... vida. Na Bella Flor você encontra cactos, suculentas e mudas em geral que vão te ajudar a organizar os seus ambientes e deixar tudo ainda mais bonito. Que tal?

Telefone: 9 9432-1461

Endereço: Feira de Agricultura Familiar

Kelly Brechó

O up que você quer dar no seu visual sem gastar muito... que tal? Confira as novidades da Kelly Brechó e fique ainda mais linda com aquele look babado.

Endereço: Rua Major Sinval, 21, Centro, Caruaru, Próximo a Praça Nova Euterpe

Telefone: (81) 98937-8080

Rafaella Lopes Nails Master

Unhas de gel são a última moda para chamar a atenção para as suas mãos e deixar qualquer look mais arrojado e bonito. Confira as opções disponíveis no Rafaeela Lopes Nails Master.

Endereço: Bairro São Francisco Caruaru

Telefone: 9 9422-8394

Ateliê da Raquel

Tá afim de um produto que além de lindo é artesanal? Então corre para o Ateliê da Raquel. Ela tem as melhores opções para você.

Telefone: 9.8189-8065

SJ Bolos e Personalizados

Bolos e doces personalizados para deixar a sua festa do jeitinho que você gosta. Se liga no trabalho da SJ Bolos personalizados.

Endereço: Rua Manoel Florêncio Sobrinho 55