DOUTOR ESTRANHO 2: Filmes que você precisa assistir para entender o longa

O MCU (Universo Cinematográfico Marvel) ganhou mais um longa e os fãs já estão querendo saber o que precisam assistir para entender o filme

Filme estreia nesta quinta-feira (5) nos cinemas de todo o Brasil

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura terá uma pitada de terror no mundo da magia. Confira a seguir os filmes que você precisa assistir para entender o novo longa:

1. Doutor Estranho (2016)

O primeiro filme da sequência também introduziu Benedict Cumberbatch como super-herói e serviu para inserir o mago no MCU.

2. Vingadores: Guerra Infinita (2018)

Neste terceiro filme dos Vingadores, Thanos (Josh Brolin) tem a missão de reunir todas as Joias do Infinito. Para isso, o Titã Louco precisa enfrentar o Doutor Estranho, dono da Joia do Tempo.

3. Vingadores: Ultimato (2019)

Depois de cinco anos, Tony Stark descobre como reverter o estalo de Thanos. O grupo de heróis volta no tempo para tomar posse de todas as Joias do Infinito. No enrendo, o Doutor Estranho e outros personagens retornam para lutar mais uma vez contra Thanos e seu exército.

4. WandaVision (2021)

Na série, depois do funeral de Tony Stark, a Feiticeira Escarlate, em luto pela morte do Visão, joga sem querer um feitiço sobre a cidade de Westview para manter o seu sonho de ter uma vida feliz, criando uma realidade paralela.

5. Loki

A primeira temporada de Loki introduziu o multiverso na Marvel. Depois de matar uma variante de Kang, o Conquistador deixa o multiverso se formar novamente.

6. Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021)

No filme, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências de ter sua identidade revelada. Em busca de uma solução, o jovem pede ajuda ao Doutor Estranho que decide fazer um feitiço para todos esquecerem que Parker é o Homem-Aranha.

Veja as principais notícias do dia no NE10 Interior

IR PARA INTERIOR.NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories