Já começou com mentiras

José Lucas se apaixona por Érica sem saber que a jornalista ainda era comprometida. Após a loira voltar para o Pantanal grávida, o peão decide se casar com ela.

Ele toma sua decisão

José Lucas, então, deixará a casa do pai e irá até a casa da amada. Porém, muitas mentiras ainda serão criadas para que o filho de José Leôncio não desista do casório.

Interesse familiar

A situação é muito cômoda para o pai de Érica, Ibraim. O homem quer usar José Lucas como peça em seu jogo político.

Peão do jogo

Ele apresentará o genro aos seus parceiros como uma opção para a "nova política". Por isso, o casório dos dois é de interesse de toda a família da jornalista.

Érica PERDE o bebê

Quando o peão chega à casa de Érica, ele logo nota a tristeza de sua noiva. Mas os pais da loira a convencem a mentir, para que José não desista da união.

Mais mentiras

Ela, então, inventa que a tristeza é por uma visita inesperada e ofensiva do seu ex-namorado. Porém, ela logo se arrepende da escolha.

Quer voltar atrás

"Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando dei ouvidos a você! Eu menti para a única pessoa que foi sincera comigo", diz para a sua mãe, Ingrid.

Bate o arrependimento

"Você não mentiu, Érica. Você omitiu", dirá Ingrid. "Não, eu menti. Eu inventei uma história, sem pé nem cabeça, para esconder dele que o nosso filho morreu... Não sei dizer nem o porquê"

Não quer fazer o jogo

Ingrid diz que foi para salvar o casamento, ao que Érica dispara: "Salvar que casamento, mãe? Um casamento feito às pressas... Pensado, como sempre, para atender aos interesses políticos do meu pai?"

Érica é confrontada

"Você não traiu o seu noivo com aquele peão pensando nos interesses políticos do seu pai e, muito menos, na reputação dessa família", diz a mãe

Movida pelo amor

A loira dirá que traiu o ex com o peão por amor. "Contar a verdade para ele às vésperas do seu casamento vai trazer essa criança de volta à vida, Érica?"

Fim de conversa

Sem palavras, a jornalista tentará segurar o choro. "Contar isso agora, ou daqui a uma semana, quando vocês estiverem casados e felizes, fará alguma diferença?", finalizou Ingrid.

Fique por dentro de tudo que vai acontecer na novela Pantanal

Ler mais

Veja as principais notícias do dia no NE10 Interior

IR PARA INTERIOR.NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories