O início de Bruaca

Uma das personagens mais amadas de Pantanal, com toda certeza Maria Bruaca conquistou o público com sua vida trágica e relação abusiva que viveu ao lado do marido Tenório.

Ler mais

Submissão

Aos poucos, a personagem foi enxergando o quanto estava vivendo de forma "sofrida" ao lado do marido e da filha e começou a deixar de ser submissa dentro de sua casa e de suas relações.

Maria Bruaca e família

O ápice de Maria Bruaca foi descobrir a segunda família de seu esposa Tenório. A mulher, que sempre se entregou a relação, disse que finalmente estava livre do ocorrido e não queria mais viver daquela forma.

Ler mais

Zuleica, a segunda esposa

Ao descobrir a traição do marido e de que ele teria mais três filhos de um outro casamento de anos, Maria Bruaca sentiu-se esquecida por quem amava.

Liberdade

Bruaca "revoltou-se" e começou a se enxergar de forma mais bonita. A patroa quis dar passeios pela Fazenda ao lado dos peões.

Bruaca e Levi

Logo depois, Levi chegou fugido pedindo abrigo na fazenda de Tenório, após tentar abusar de Muda. Ao ver o peão, Bruaca resolver dar uma chance a uma nova relação e se envolveu com ele, mesmo estando casada com Tenório.

Ler mais

Esconder a relação

Bruaca estava ficando com Levi, mas tinha que manter seu relacionamento em segredo para que Tenório não descobrisse a traição.

Alcides

Após a morte de Levi, Maria começou a se envolver com mais um peão, aquele que verdadeiramente o público esperava: Alcides.

Ler mais

A descoberta

Na trama, ainda, Tenório descobre a traição da esposa e a expulsa da Fazenda, fazendo com que sua outra mulher, Zuleica, vá morar com ele.

Ler mais

Maria Bruaca "se vive"

Bruaca começou uma relação além da carnal com Alcides e está envolvida com ele, mesmo assim, disse que estava aprendendo a ser sua primeira relação.

O que vai acontecer?

Ainda não se sabe o que acontece com Maria Bruaca nessa versão de Pantanal, contudo, na versão da TV Manchete, em 1990, Bruaca teve um final feliz ao lado de Alcides depois de passar por muita provação.

Bruaca em 1990

Tenório, ao descobrir a paixão que envolvia a esposa e o peão, resolveu "tirar os pratos a limpo" e castrar o homem. Na versão original, Alcides sofre esse "acidente" provocado por Tenório e depois, em uma luta corporal, mata o homem, fazendo com que a mãe de Guta se torne viúva.

Final de Bruaca

Depois de todos esses ocorridos, Bruaca fica viúva, mas vive ao lado de Alcides e começa a tocar os negócios de Tenório com Zuleide, a outra esposa de seu ex-marido. Vale lembrar que esse final é de Pantanal da TV Manchete, 1990, e que a edição atual pode ter alterações.

Ovacionada

Ainda não se sabe se a versão atual vai ser a mesma da versão de 1990, contudo, o público parece estar feliz com a "nova Bruaca" e subiu diversos memes na internet para elogiar a mulher.

Veja as principais notícias do dia no NE10 Interior

IR PARA INTERIOR.NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories