Tadeu

Criado na fazendo de José Leôncio pela mãe Filó, Tadeu sempre cresceu achando que o homem era seu "padrinho" e depois começou a chamar ele de pai.

Tadeu cresceu sabendo que iria ser um "peão" e viveu sabendo que iria viver para sempre em Pantanal, local que é apaixonado.

Guta

Depois de um tempo, o rapaz se apaixonou e viveu um romance com Guta, tendo a certeza que a moça era sua grande paixão, contudo, os dois terminaram após ela confessar que não o amava.

Zefa

Zefa e Tadeu formam um casal muito apaixondo em Pantanal, contudo, algumas desavenças começaram a surgir entre os dois e parece que isso vai acontecer depois da tão esperada transa entre eles.

Muito religiosa, a empregada entrará em crise e culpará o namorado por estar "vivendo em pecado". Tadeu, que vive uma crença diferente da mulher, vai sentir-se sem paciência para o ocorrido.

Vai casar?

Zefa revela a Tadeu que os dois devem casar após "entrar em pecado" e o homem nega o pedido, afirmando não ter intenção do casamento naquele momento.

Renato

Em meio a esse ocorrido, Renato (Gabriel Santana) vai até a fazenda de José Leôncio e os dois irão se encontrar. O filho de Tenório vai se mostrar interessado pela moça.

Essa é a Zefa. De quem eu tanto falo", dirá o visitante ao pistoleiro. "Eu achei que era exagero seu, quando você dizia que ela era uma flor de formosura", soltará Solano, que vai estar ao lado do moço.

Problemas na família

Enquanto isso, Tadeu descobre que não é um Leôncio, escutando uma conversa de Filó com o amado e se sente "enganado" pela mãe.

Vale lembrar que Zefa corresponde o seu amor, mas fica em conflito por nunca ter tido nenhum tipo de relação com algum homem e afirma que só irá se deitar com alguém depois do casamento, mas isso não acontece e os dois se amam antes do ocorrido.

Família

Depois de todo ocorrido com o peão, ele vai ter um encontro emocionante com o Velho do Rio, falando que mesmo sem o sangue Leôncio percorrer, ele é seu neto.

Emocionado, Tadeu volta para a Fazenda e perdoa a sua mãe pela mentira contada, colocando sua vida "nos eixos".

Casório

Então, depois da revelação familiar, Tadeu e Zefa se casam na trama.

Passagem de tempo

As cenas após o casamento são de Tadeu e Zefa no capítulo final da novela Pantanal trocando juras de amor.

Veja as principais notícias do dia no NE10 Interior

IR PARA INTERIOR.NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories