Alcides e Bruaca

Submissa e humilhada pelo marido Tenório, Maria Bruaca começou a se envolveu com Alcides depois de descobrir a traição de Tenório.

O marido da mulher tinha uma outra família fora de seu primeiro casamento e isso deixou Bruaca frustrada com o ocorrido.

Envolvida emocionalmente e fisicamente com o peão, Maria Bruaca vai ser expulsa de casa e começa a estar mais ainda ao lado de Alcides, o que vai deixar Tenório enfurecido.

Castração

Então, o marido de Bruaca descobre a traição e castra Alcides, em uma das cenas mais marcantes da novela de 1990.

Na versão atual, o autor revelou que a castração de Alcides realmente vai acontecer, contudo, a cena vai ser "suavizada".

Versão original

Na versão original. Alcides é castrado por Tenório após a descoberta da traição.

Ainda amor

Mesmo depois de ser castrado por Tenório, Alcides continua apaixonado pela esposa do fazendeiro e enfrenta o homem mais uma vez, dando fim a rixa dos dois.

Tenório e Alcides entra em uma briga corporal em busca de defender a honra de cada um. O pai de Guta morre no 'duelo' com o peão com uma objeto afiado sendo depositado em sua barriga, nas cenas de 1990.

Ler mais

Piranhas

Depois disso, Tenório tem seu corpo jogado no mar, sendo comido pelas piranhas de Pantanal.

Final

Escrita por Bruno Luperi e sendo baseada na primeira versão e obra original de Benedito Ruy Barbosa, o final de Bruaca na TV Manchete em 1990 agradou o público.

Vale lembrar que Alcides foi a pessoa que também ajudou Bruaca após ela ser expulsa de casa, encantando mais ainda a mulher.

Juntos

Os dois começam um relacionamento firme longe do local. ela ainda vai ficar cuidando das fazendas do ex-marido com ajuda de Zuleica, segunda esposa de Tenório.

Veja as principais notícias do dia no NE10 Interior

IR PARA INTERIOR.NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories