DEOLANE SAIU DA FAZENDA? A peoa confessou vontade de cometer VIOLÊNCIA contra DEBORAH
Em conversa com peões, a advogada admitiu ter vontade de queimar a rival com óleo quente e foi criticada.
14º edição de A Fazenda está dando o que falar por discussões e polêmicas constantes. As peoas Deborah Albuquerque e Deolane Bezerra se destacam por protagonizar muitas brigas dentro do programa.
Mais um desentendimento ocorreu entre as duas e, em demonstração de raiva, Deolane disse ter vontade de cometer uma violência contra Deborah.
A advogada comentou com Iran Malfitano e André Marinho que gostaria de jogar óleo quente em Deborah. Na ocasião, os três estavam na cozinha e Deolane começou a se gravar com o celular do reality.
Na gravação, a advogada disse que estava olhando para as carnes no fogão quando Deborah passou por perto. Então, ela admitiu a vontade de jogar o óleo fervente da panela na rival mas que não faria isso para não ser expulsa.
"Mas às vezes as coisas acontecem sem querer. Um óleo voa, uma panela cai no pé", disse Deolane.
Iran ficou calado, enquanto André pediu para que a advogada não fosse longe demais e acalmasse seu coração.
Percebendo a gravidade da fala, Deolane admitiu o erro e entregou o celular a André, mas o arrependimento não durou muito.
Logo em seguida, a advogada admitiu mais uma vez querer provocar a rival. "Queria fumar e soltar fumaça bem na cara da Deborah", falou ela.