Você sabe quais os produtos mais comprados na Black Friday? Confira lista

A Black Friday movimenta bilhões de reais todos os anos no mercado brasileiro. Veja lista dos produtos mais vendidos.

HORA DOS DESCONTOS, QUEM NÃO ADORA?

A Black Friday abre comercialmente o período de vendas natalinas. Os consumidores ficam sempre ávidos no período para aproveitar aquela promoção, seja de um produto desejado para uso pessoal ou presentear.

TEM SEMPRE AQUELES QUERIDINHOS DO PÚBLICO

Fato é que existe sempre aqueles produtos predlietos dos consumidores, que todos os anos fazem sucesso de vendas, e o comércio se empolga, abastecendo as lojas com estoques deles.

VOCÊ SABE QUAIS SÃO?

Separamos a lista dos produtos mais vendidos na Black Friday, os dados são referentes ao período 2020/2021. Confira a seguir.

1º DA LISTA: ROUPAS E CALÇADOS

O setor de moda apontou um aumento de 237%. Nesta categoria, os termos roupas e calçados se destacaram no volume de intenções de busca do Google.

2º DA LISTA: ELETRÔNICOS, CELULARES E ACESSÓRIOS

Era de se esperar, não é mesmo? Os celulares aparecem com 249% de crescimento nas intenções. Em seguida vem relógios inteligentes, com 208% e notebooks, com 165%.

3º LUGAR: ELETROPORTÁTEIS E ELETRODOMÉSTICOS

Os que mais se destacaram no Google foram: geladeira frost free; cervejeira; lava roupas; cafeteira e fritadeira sem óleo.

4º LUGAR: COSMÉTICOS

São produtos que merecem grande destaque na Black Friday. Segundo dados da pesquisa ABIHPEC, o Brasil está em 4º no ranking mundial no consumo de produtos de beleza e higiene pessoal.

GRANDE VOLUME

O faturamento do comércio neste setor, ultrapassou os R$ 7,2 bilhões de reais, somente em 2020. A categoria ocupa grande relevância, pois é a segunda maior em volume de pedidos.

COMO APROVEITAR A BLACK FRIDAY DA MELHOR MANEIRA?

Pra quem é empreendedor, esta é grande oportunidade de entender o que mais é procurado pelos consumidores e focar seus esforços nessas vendas.

QUEM É CONSUMIDOR

Ganha nas condições especiais ofertadas e a economia ajuda o bolso. *Com informações de SerasaExperian

Veja 4 dicas importantes para evitar cair em golpes na Black Friday

Ler mais

Conheça 5 profissões ideais para ganhar dinheiro apenas pela internet

Ler mais

Veja as principais notícias do dia no NE10 Interior

IR PARA INTERIOR.NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories