The Game Awards 2022

Na madrugada da quinta-feira (08), o The Game Awards 2022 aconteceu com objetivo de celebrar diversos jogos e anunciar lançamentos na indústria.

O evento aconteceu presencialmente em Los Angeles, mas também foi transmitido no Youtube através de uma live.

Um dos jogos de grande destaque foi Elden Ring, que ganhou um total de quatro prêmios.

Dos títulos conquistados, Elden Ring ganhou um dos prêmios de maior destaque que é o "Jogo do Ano", que competia com 'God of War: Ragnarok', 'A Plague Tale: Requiem', 'Horizon Forbidden West', 'Stray' e 'Xenoblade Chronicles 3'.

Ler mais

Entrega do prêmio

Contudo, algo inesperado aconteceu na entrega do prêmio. O Hidetaka Miyazaki, presidente da desenvolvedora de Elden Ring, subiu ao palco com a sua equipe para receber o prêmio esperado, e um jovem se "infiltrou" no palco entre os membros da From Software.

Infiltração

Na transmissão da live, o jovem sai do meio da plateia e se direciona aos membros da equipe de Miayazaki. Enquanto subia no palco, o jovem até cumprimentou um das pessoas da From Software, como se o conhecesse.

Dedicatória à Bill Clinton

O mais supreendente estava por vim. Após o discurso de Hidetaka, o garoto se direcionou ao microfone e disse que "Gostaria de dedicar este prêmio ao meu rabino ortodoxo reformado Bill Clinton"

Quem é Bill Clinton?

Bill Clinton foi um presidente dos Estados Unidos, durante o ano de 1993 e 2001, esse último mandato marcado por um escândalo após a acusação de assédio sexual e impeachment. O político é do Partido Democrata.

Memes

É claro que a web transformaria esse infortúnio em memes. Apesar do criador Geoff Keighley afirmar que o "penetra" havia sido preso, isso não impediu que os memes tomassem conta da internet.

Veja as principais notícias do dia no NE10 Interior

IR PARA INTERIOR.NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories