DIETA DA BANANA MATINAL

Já ouviu falar da dieta da banana para emagrecer? Nesta página, você saberá tudo sobre uma das dietas mais buscadas para conseguir perder quilos

Como é feita a dieta da banana para emagrecer?

Com diferentes versões, até mesmo, com o chá da fruta, a dieta restritiva consiste em substituir todos os alimentos da refeição matial pela fruta

Outra opção da também chamada "técnica" da banana para emagrecer é consumir apenas quatro bananas acompanhadas de copos de água em temperatura morna ou ambiente.

Quais os benefícios da banana para a dieta?

Com alto valor nutricional, a banana ajuda a regularizar o sistema nervoso e o aparelho digestivo. O consumo regular da fruta evita câimbras e melhora a resistência dos vasos sanguíneos.

Banana pode previnir câncer hereditário

Em um estudo realizado pelas Universidades de Newcastle e Leed, do Reino Unido, revelou que consumir uma bana por dia é capaz de ajudar na prevenção do câncer, principalmente nos casos de câncer hereditários. A fonte dessa informação é do site Metrópoles.

Quantas bananas comer por dia?

Na dieta da banana, quando o consumo da fruta é matinal, é necessário ter um almoço balanceadoe um jantar mais voltado para comidas japonesas e arros, de acordo com O Globo.

RISCOS DA DIETA DA BANANA

Apesar da fruta trazer diversos benefícios, o exagero no consumo da banana pode, na verdade, atrapalhar o emagrecimento.

Outro ponto é a falta de variedade de nutrientes, que, ao longo do tempo, pode causar falta de energia para realizar atividades.

Alerta para quem tem problemas renais e diabetes

Segundo o site Saúde em Dia, a orientação médica é que pacientes renais crônicos e diabéticos devem ficar longe deste tipo de dieta, uma vez que a banana contém uma grande quantidade de potássio e excesso de açúcar.

Veja as principais notícias do dia no NE10 Interior

IR PARA INTERIOR.NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories