JAIR RENAN É GAY?

Filho mais novo de Bolsonaro, Jair Renan quebra silêncio e fala sobre orientação sexual, após ex-assessor revelar romance >>>

Na semana passada, o ex-assessor de Jair Renan, Diego Pupe, disse ao portal Metrópoles que teve um romance com o filho de Bolsonaro.

"Eu tive um relacionamento com o Renan, do qual não falei para ninguém ainda. Eu estava esperando todo esse ‘auê’ da polícia, mas logo, logo eu vou falar sobre isso, tá bom? Eu tinha um relacionamento íntimo com ele, romântico", revelou Diego Pupe.

Na manhã desta terça-feira (19), de acordo com o Google Trends, as buscas no Google com a frase "Jair Renan é gay?" subiram 4.050%. A frase "Jair Renan gay" subiu 180%.

Não curtiu?
Clique aqui e veja outros conteúdos

IR PARA INTERIOR.NE10.COM.BR

JAIR RENAN É GAY?

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, no portal Metrópoles, Jair Renan negou o relacionamento com Diego Pupe, seu ex-assessor.

"Se um dia me ver agarrado com um macho, pode ter certeza que é briga", disse Jair Renan nos stories do Instagram, segundo relatou Fábia Oliveira.

No Twitter, muitos internautas repercutiram o comentário de Jair Renan negando ser gay. "Ele só não falou que era briga de espadas", disse uma.

"Caramba… Se isso não é se assumir… eu não sei o que é", comentou outra internauta no Twitter, segundo Fábia Oliveira. "Então a relação dele e do assessor é tóxica, vivem brigando…", disse um terceiro.

Entenda o assunto melhor, clicando abaixo

Ler Mais

Veja as principais notícias do dia em ne10-interior

IR PARA INTERIOR.NE10.COM.BR
>

Gostou do conteúdo?

ver mais webstories