Alimentação

Preço de tomate, laranja e limão aumentam na Ceaca em Caruaru

De acordo com administração, local está totalmente abastecido

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/04/2020 às 12:56
Divulgação/Prefeitura de Caruaru
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Caruaru

Alguns produtos apresentaram um aumento no preço na Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca). O local continua funcionando, mas com algumas restrições por causa da pandemia do novo coronavírus. De acordo com a administração, o local está totalmente abastecido.

Segundo o diretor presidente da Ceaca, Bruno França, não está faltando nenhum produto no local e os clientes conseguem fazer as compras. "Os caminhões estão entrando, está tendo abastecimento e não está faltando nada. Os clientes atacadistas e varejistas estão fazendo as compras normais. Todas as feiras de Caruaru passaram por uma readequação para poder fortalecer a alimentação na cidade e não deixar faltar o abastecimento do nosso município", destaca ele em entrevista à Rádio Jornal Caruaru.

O preço de alguns produtos sofreram alterações, principalmente os que têm maior concentração de vitamina C. "Tomate, laranja, limão, os produtos que têm mais vitamina C tiveram um aumento significativo. A laranja teve um aumento de 163%", conta Bruno França.

A Ceaca funciona das 0h às 15h de domingo a domingo, e fica localizada às margens da BR-104.