Serviço

Veja lista dos hotéis mais procurados em Garanhuns

A Suíça pernambucana disponibiliza boas opções em termos de hospedagem

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 17/10/2020 às 13:53
Divulgação/Prefeitura de Garanhuns
FOTO: Divulgação/Prefeitura de Garanhuns

Situada a 200 quilômetros de Recife, a cidade da Garanhuns, no Agreste pernambucano, é bastante conhecida, em todo o país, por oferecer atrativos turísticos dotados de espaços públicos e eventos tradicionais. Com a retomada das atividades econômicas, após o maior surto do coronavírus, a cadeia turística da Suíça pernambucana, já vem retomando o seu fôlego disponibilizando boas opções em termos de hospedagem.

 >>> Conheça os principais pontos turísticos de Garanhuns

>>> Veja lista dos 10 melhores restaurantes de Garanhuns

Nesta matéria, o NE 10 Interior dá aquela forcinha para os visitantes que desejam conhecer e se hospedar nesta cidade do Agreste. Para isso, tomou como referência, as avaliações dos usuários da plataforma Tripadvisor. Veja lista dos hotéis mais procurados em Garanhuns.

Confira

Hotel Sesc Garanhuns
Hotel Sesc Garanhuns
Divulgação

Sesc Garanhuns

O mais bem avaliado pelos usuários do TripAdvisor - com avaliação 4,5 excelente -, dispões de 28 apartamentos standard e 18 apartamentos superiores, todos com frigobar, televisão, telefone, ar-condicionado e toalete, bem como 55 apartamentos suítes Sete Colinas, com frigobar, televisão LCD, telefone, internet, ar-condicionado. Piscinas, restaurante, briquedoteca, salão de jogos e de festa, dentre outros, também fazem parte do pacote de atrativos do hotel. 

Endereço: Rua Manoel Clemente, nº 161, Garanhuns, Pernambuco.
Telefone: (87) 3762-8300.

Tavares Correia
Tavares Correia
Divulgação

Tavares Correia

Localizado próximo de vários pontos turísticos de Garanhuns, o Tavares Correia dispõe de quartos com ar-condicionado e minibar, bem como acesso a internet com o wi-fi gratuito. O hotel ainda oferece recepção 24 horas, serviço de quarto e concierge. Além disso, como cliente do Hotel Tavares Correia, o hóspede pode aproveitar a piscina e o bar disponíveis no local.

Endereço: Avenida Rui Barbosa, nº 296, Garanhuns, Pernambuco.
Telefone: (87) 3762-8700.

Garanhuns Palace
Garanhuns Palace
Reprodução/TripAdvisor

Garanhuns Palace

O Garanhuns Palace Hotel é mais uma boa opção para os visitantes da cidade. Nos quartos, os hóspedes encontram comodidades como ar-condicionado e minibar, bem como podem acessar a internet com o wi-fi gratuito. O empreendimento conta ainda com piscina e bar para aumentar ainda mais a satisfação do hóspede.

Endereço: Avenida Rui Barbosa, nº 626, Garanhuns, Pernambuco.
Telefone: (87) 3762-8754.

Hotel Fazenda Alvorada
Hotel Fazenda Alvorada
Reprodução/TripAdvisor

Fazenda Alvorada

Os quartos do Hotel Fazenda Alvorada têm minibar e quitinete, para oferecer conforto e conveniência excepcionais. Além disso, os hóspedes podem acessar a internet com o wi-fi público. Concierge, terraço aberto e área para piquenique são algumas das comodidades oferecidas neste hotel de pequeno porte. A piscina e o restaurante também ajudam a proporcionar uma estadia ainda mais especial.

Endereço: Rua Duarte Coelho, nº 110, Garanhuns, Pernambuco.
Telefone: (87) 3761-0601.

Hotel Village
Hotel Village
Reprodução/TripAdvisor

Village Confort

Outra boa opção de hospedagem na Suíça Pernambucana é o Hotel Village. Este hotel disponibiliza recepção 24 horas, salão partilhado e acesso Wi-Fi gratuito. O estacionamento privado pode ser providenciado por um custo adicional.

Endereço: Avenida Santo Antônio, nº149 Centro, Garanhuns, Pernambuco.
Telefone: (87) 3761-3624.