Doença

Advogado morre de covid-19 e casos da doença em Caruaru já passam dos 10 mil

Anderson Marinho faleceu, na manhã deste domingo (22), no Hospital Mestre Vitalino, em Caruaru

Pedro Augusto
Pedro Augusto
Publicado em 22/11/2020 às 16:17
Arquivo Pessoal
FOTO: Arquivo Pessoal

A covid-19 segue fazendo vítimas fatais em todo o mundo e em Caruaru não está sendo diferente. O advogado Anderson Marinho faleceu, na manhã deste domingo (22), no Hospital Mestre Vitalino, na mesma cidade, vítima da doença.

Ele era casado há mais de 15 anos com a jornalista caruaruense Paula Carvalho e tinha dois filhos. Até o fechamento desta matéria, o local e o horário do sepultamento do corpo do advogado não haviam sido divulgados. 

Com suspeita de covid-19, vereador eleito morre em Pernambuco

Prefeito morre de covid-19 e vice assume cargo no Sertão de Pernambuco

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Caruaru lamentou, através de nota, o falecimento de Anderson. " A OAB Caruaru recebeu com pesar a notícia do falecimento do advogado Anderson Feitosa Marinho, ocorrido na manhã deste domingo (22). Aos familiares, amigos e a toda a advocacia da região nossos sentimentos pela inestimável perda".

Números

Advogado morre de covid-19 e conforme o último balanço divulgado, na noite desse sábado (21), pela Secretaria Municipal de Saúde, 10.140 casos de covid-19 já haviam sido computados na Capital do Agreste dos quais 10.140 infectados já obtiveram a recuperação e 373 foram a óbito.