Solidariedade

Morador de rua ganha "Dia de Beleza" e fica irreconhecível; veja transformação

Convite partiu do empresário Alessandro Lobo, que também é cantor e compositor de dupla sertaneja

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 16/12/2020 às 16:56
Arquivo pessoal/Alessandro Lobo
FOTO: Arquivo pessoal/Alessandro Lobo
João fez barba, cabelo e bigode, bem como ainda ganhou um paletó, três camisas, uma calça e um sapato
João fez barba, cabelo e bigode, bem como ainda ganhou um paletó, três camisas, uma calça e um sapato
Arquivo pessoal

Morador de rua em Goiânia, na região centro-oeste do país, João Coelho Guimarães, foi surpreendido, recentemente, por um ato de solidariedade. No último sábado (12), ao passar em frente a uma loja especializada em serviços de moda masculina, como barbearia e alfaiataria, ele foi convidado para passar por um "dia de beleza".

O convite partiu do empresário Alessandro Lobo, que também é cantor e compositor da dupla sertaneja César e Alessandro, e já conhecia o morador com quem passou a bater alguns papos. 

"Foi espontâneo. Ele passou na porta e estava muito barbudo. Pediu uma lâmina de barbear. Eu já conheço ele há uns dois meses, sempre passa aqui. Então, surgiu a ideia de dar um banho de loja nele. Falar sobre isso, me emociona. O cara é igual a nós. Tem cabeça boa. Essa busca pelo equilíbrio é difícil", disse ao G1, Alessandro.

Dia de Beleza

Na loja, João ganhou o melhor tratamento. Ele fez barba, cabelo e bigode, bem como ainda ganhou um paletó, três camisas, uma calça e um sapato. De acordo com Alessandro Lobo, seu João saiu do estabelecimento agradecido pelo dia especial.

Com informações do G1