Famosos

Karol Conká é alvo de 23 comunicações enviadas ao Ministério Público do RJ por causa do BBB 21

Cantora tem sido criticada por causa do comportamento no reality

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 05/02/2021 às 12:42
Divulgação
FOTO: Divulgação

A cantora Karol Conká é alvo de 23 comunicações diferentes enviadas para o Ministério Público do Rio de Janeiro por causa do seu comportamento do Big Brother Brasil 21. A rapper tem sido criticada por causa da sua conduta, principalmente em relação a Lucas Penteado.

O Ministério Público analisará se vai ocorrer ou não uma investigação sobre o caso. "Todas as comunicações já foram devidamente encaminhadas para distribuição entre as Promotorias de Justiça de Investigação Penal da Barra da Tijuca", de acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro.

O portal UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa de Karol Conká, mas não houve resposta. Os representantes legais de Lucas Penteado disseram "que a eventual existência desses procedimentos investigatórios representam a materialização de um ideal coletivo de justiça".

"Dizemos isto porque percebemos a dimensão do acolhimento ofertado ao participante Lucas Penteado, após a percepção dos efeitos nocivos da violência psicológica a qual ele foi submetido. Porém, destacamos que existem demandas que são intimamente vinculadas a uma manifestação oficial da vítima ou de seus representantes."

*Com informações da UOL

Polêmicas

Na segunda-feira (1º), Karol recebeu críticas pela forma como tratou o participante Lucas Penteado no BBB 21. No momento em que iriam fazer uma refeição, Karol expulsou Lucas da mesa e disse que ele só poderia comer quando ela saísse do local. "Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou comendo. Me respeita", disse ela. "Você não sabe calar a boca então é melhor sair mesmo. Não desculpo", continuou.

Mesmo após a saída de Lucas para outro cômodo da casa, Karol continuou comentando sobre a situação com os demais participantes que estavam na cozinha: "O cara não cala a boca. E eu não vou chamar ninguém para comer, ele que adivinhe a hora que eu terminar. Se fosse louco não estava aqui dentro. Só vai comer quando eu sair da mesa, qualquer coisa me bota no Paredão", disse ela.