Televisão

BBB 21: Pedido de desculpas de Karol Conká a Lucas Penteado deixa internautas desconfiados

Após entrar no confessionário para trocar microfone, cantora teria começado a agir diferente

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 03/02/2021 às 11:52
Reprodução/Rec-Beat
FOTO: Reprodução/Rec-Beat

O pedido de desculpas de Karol Conká para Lucas Penteado no Big Brother Brasil 21 deixou os internautas desconfiados nessa terça-feira (2). Depois de entrar no confessionário para trocar o microfone, a cantora voltou agindo de uma maneira diferente com o outro participante.

Após expulsar Lucas da mesa no momento da refeição, a cantora entrou no quarto e o chamou para almoçar, além de ter pedido desculpas pela forma como o tratou.

Várias pessoas nas redes sociais estranharam a mudança no comportamento de Karol no BBB 21. “Chamaram a Karol Conká no confessionário pra ‘trocar o microfone’, depois ela foi pedir desculpa pro Lucas. [...] não nasci ontem, não”, disse um internauta.

“Trocaram o personagem também”, disse outro. “Mas foi melhor mesmo. Pelo menos diminui a perseguição e o jogo volta ao normal”, comentou outra pessoa.

Outro usuário da rede sociais disse: “Chamaram a Karol Conká no confessionário pra trocar o microfone, minutos depois estava puxando o saco e pedindo desculpas pro Lucas. Meu Deus, que canalhice desse programa em passar informações pra ela. Mais um motivo pra gente eliminar ela com 100% de rejeição".

Pedido de expulsão

Os fãs do reality show subiram a hashtag #karolConkáExpulsa pedindo a expulsão de Karol Conká do reality. Na sexta-feira (29), Karol foi criticada pela forma como falou do jeito que a paraibana Juliette Freire conversava. Diversos internautas a acusaram de xenofobia porque a cantora disse que a participante falava de um determinado jeito por causa do local em que morava. "É o jeito, lá na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha", disse.

Nessa segunda-feira (1º), ela recebeu mais críticas pela forma como tratou o participante Lucas Penteado. No momento em que iriam fazer uma refeição, Karol expulsou Lucas da mesa e disse que ele só poderia comer quando ela saísse do local. "Quero comer na paz do senhor, entendeu? Não quero que você fale enquanto estou comendo. Me respeita", disse ela. "Você não sabe calar a boca então é melhor sair mesmo. Não desculpo", continuou.

Mesmo após a saída de Lucas para outro cômodo da casa, Karol continuou comentando sobre a situação com os demais participantes que estavam na cozinha: "O cara não cala a boca. E eu não vou chamar ninguém para comer, ele que adivinhe a hora que eu terminar. Se fosse louco não estava aqui dentro. Só vai comer quando eu sair da mesa, qualquer coisa me bota no Paredão", disse ela.