impressionante

Vídeo: bebê sobe escada e fica pendurada na janela para olhar a rua

A menina de 11 meses de idade arrasta a escada e sobe sem ajuda de ninguém.

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 23/02/2021 às 10:29
Reprodução/Internet
FOTO: Reprodução/Internet

Uma bebê com apenas 11 meses viralizou na internet depois que sua mãe publicou um vídeo seu nas redes sociais. A menina aparece tirando uma escada de trás de uma máquina de levar. Depois, ela sobre sem ajuda de ninguém e fica no topo pendurada na janela para olhar a rua.

O vídeo foi publicado em uma rede social na última sexta-feira (19) e teve mais de seis milhoes de visualizações. A mãe da menina, a policial militar do Espírito Santo, Sara Ferreira, de 35 anos, foi para Caldas Novas (GO) há 20 dias com a filha. Ela contou que pequena Laura já tinha feito isso outras duas vezes, então ela decidiu gravar.

"Essa foi a terceira vez que ela fez a mesma coisa. As duas vezes ele fez sob minha supervisão e eu vi que ela era capaz, aí eu falei que ia filmar para mostrar para o pai dela", explicou a mãe.

Apesar das imagens impressionantes, a mãe garantiu que a filha está segura e supervisionada. "Nós somos a emoção e a confiança dos nossos filhos. Muita gente criticou a minha calma. Eu tinha que passar calma e segurança para ela. Em momento nenhum eu quis colocar a minha filha em risco. Os bebês são capazes. Eu deixo explorar com responsabilidade", explicou a PM

Veja o vídeo