Os membros da CPI da Covid fizeram um minuto de silêncio para homenagear o ator Tarcísio Meira, que morreu vítima de covid-19 nesta quinta-feira (12).
A sessão foi interrompida pelo senador Alessandro Vieira (Cidadania), que anunciou a morte do artista. "É mais um desses quase 600 brasileiros que perderam sua vida, dentre outras coisas, porque o governo não soube fazer o seu trabalho na hora certa", afirmou.
Em seguida o vice-presidente da CPI, o senador Randolfe Rodrigues, pediu um minuto de silêncio. "Lamentável e triste registro. Um dos principais expoentes da cultura nacional e das artes de nosso país, em homenagem a Tarcísio Meira e às demais vítimas da covid nesse país, quero pedir a todos um minuto de silêncio", disse.
*Com informações da UOL
Morte de Tarcísio Meira
O ator Tarcísio Meira morreu nesta quinta-feira, aos 85 anos. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e faleceu por complicações da covid-19. Sua esposa, a atriz Glória Menezes, também foi internada. A morte do ator foi confirmada pelo assistente pessoal do casal, Tadeu Lima.