reality

"Acabou para mim": confira o que Tiago Abravanel disse no confessionário para desistir do BBB 22

O ator já tinha feito um discurso de "despedida" para seus colegas de confinamento

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 28/02/2022 às 8:16 | Atualizado em 28/02/2022 às 15:10
Notícia
Reprodução/TV Globo
Tiago Abravanel desistiu do BBB 22 no último domingo (27) - FOTO: Reprodução/TV Globo

Na edição desse domingo (27) do BBB 22, o programa exibiu o momento em que Tiago Abravanel entrou no confessionário e justificou sua desistência do reality. O herdeiro de Silvio Santos disse que não sabe jogar o jogo e que desejava deixar a casa. Antes de continuar lendo, veja o momento exato em que Tiago Abravanel desiste do BBB 22. Assista ao vídeo no fim da matéria. 

“Eu quero sair do programa, porque eu acho que a minha história foi contada até agora, da maneira que eu sei contar. Com meu coração aberto. Mas, infelizmente, eu não sei jogar esse jogo como eu imaginava que era possível jogar. Foi muito bom conhecer cada um aqui, mas para mim, a minha história se encerra assim. Eu desejo sair do BBB 22”, afirmou o ator.

..

Tiago não avisou ninguém de sua decisão. "Acabou para mim", sussurrou para si mesmo, antes de pressionar o botão. Na festa de carnaval, o ator já tinha feito um discurso de "despedida" para seus colegas de confinamento:

"Eu quero agradecer do fundo do coração a cada um de vocês por vocês serem fod*. Por me fazer não saber jogar esse jogo, por me enlouquecer todos os dias, mas principalmente por me permitirem abrir meu coração e mostrar quem eu sou", disse.

Veja o vídeo:

BBB 22: Veja o momento que Tiago Abravanel desiste do reality show

17028642

Comentários