bbb 22

BBB 22: Com alta rejeição, Larissa é eliminada no sexto Paredão do BBB 22; saiba porcentagem de votos

A pernambucana disputava a permanência no reality com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 02/03/2022 às 0:00 | Atualizado em 02/03/2022 às 0:24
Notícia
Reprodução/Globo
A pernambucana Larissa foi a sexta eliminada do BBB 22 - FOTO: Reprodução/Globo

A pernambucana Larissa foi a sexta eliminada do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) com 88,59% dos votos do público. Os participantes Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, com quem ela disputava o Paredão desta terça (1º), tiveram 5,9% e 5,51%, respectivamente.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Suposto nude de Gustavo vaza e web repercute

Apesar da votação ser válida apenas no GSHOW, uma enquete feita pelo UOL já apontava Larissa como eliminada no Paredão desta terça-feira. No site, às 18h12, a bailarina era indicada como eliminada com 51,84 % dos votos.

Discurso de Tadeu Schmidt

Tadeu Schmidt, apresentador do programa, iniciou o discurso da eliminação de Larissa falando sobre a quantidade de participantes diminuir após o sexto Paredão. Leia o discurso na íntegra:

Chegou a hora e quando eu terminar, seremos 14. Eu queria começar chamando a atenção para este botão à direita de vocês, esse botão na parede. Ver esse ‘troço’ no meio da sala deve despertar muitos pensamentos em todos vocês, tipo “o que me faria apertar esse botão?” Nós já vimos que isso pode acontecer e eu não quero avaliar os motivos de quem vai embora porque não é fácil. Vocês sabem que não é fácil e isso só enaltece a coragem de quem fica porque ficar significa que você faz a sua parte e se joga.

E tem que fazer a sua parte muito bem feito, nas jogadas, nas alianças, porque a partir daí você entrega o seu futuro nas mãos dos outros. Aí dentro os outros que decidem se você vai para o paredão e aqui fora os outros vão decidir se você sai do jogo. Você decidiu se entrega a isso porque isso é o BBB. A única maneira de você garantir que você não vai sentir esse gosto amargo é não entrar no jogo.

Vocês conquistaram uma vaga e escolheram e ir até o fim, aconteça o que acontecer. Vocês ganharam de presente toda essa experiencia maravilhosa que é viver nessa casa. Ganharam a realização de um sonho e se sujeitaram a possibilidade de rejeição, de dor, de derrota, de incompreensão porque essa esse o combinado. Era essa a ideia desde o começo.

Já que falamos em começo… você lembra como tudo começou para você que sai hoje? A sua entrada no programa chamou muita a atenção, gerou muita expectativa, muito se falou e houve quem fizesse previsões. A sua entrada no programa foi de muitos sentimentos e sua saída também… Tanto aqui fora como aí dentro. Aí, a sua saída deixa uma frustração enorme porque é duro pensar que você tinha, pelo menos, uma semana a mais garantida. Estava fácil e faltou apenas um voto…

Quem sai hoje é você, Larissa.

Comentários