reality

BBB 22: Grávida? Natália apresenta sintomas e internautas relembram relações com Eliezer

As especulações começaram após a sister afirmar que estava sentindo fortes enjoos

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 02/03/2022 às 8:43 | Atualizado em 02/03/2022 às 10:47
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Natália passa a ser criticada nas redes sociais após surto na madrugada desta quinta-feira (17) - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Na última semana, os internautas passaram a cogitar a possibilidade da participante Natália do BBB 22 estar grávida. As especulações começaram no domingo (27), após a sister afirmar que estava sentindo fortes enjoos e que precisava vomitar.

A web se respalda ainda na previsão feita pela taróloga Bruna Sensitiva, que disse que o programa teria uma expulsão, uma desistência e uma gravidez. Até agora, duas dessas previsões se concretizaram: Maria foi expulsa e Tiago desistiu do programa.

BBB 22: Confira discurso de Tadeu Schmidt antes da eliminação de Larissa; veja vídeo

Para completar a teoria, na manhã dessa terça-feira (1º), Linn contou à Jessilane que sonhou estar grávida. Para a professora de biologia, isso teria uma explicação, segundo os conhecimentos de sua mãe: “Minha mãe dizia que quando a gente sonha com gravidez é porque alguém próxima vai ficar grávida”.

..

Natália pode estar grávida?

Natália e Eliezer já tiveram relações sexuais duas vezes dentro do BBB 22. O casal fez uso de preservativo em pelo menos uma das ocasiões, quando Vyni buscou a camisinha na despensa a pedido de Natália. Na segunda vez, no entanto, não dá saber se eles usaram preservativo ou não.

Até agora não houve nenhum posicionamento da TV Globo sobre a situação ou comentários da própria Natália.

Comentários