reality

BBB 22: vai ter Paredão falso no BBB? Pode ter repescagem no BBB? Confira os spoilers da próxima semana

Dinâmicas podem ser alternativas para o cronograma do reality, que vai acabar dia 26 de abril

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 02/03/2022 às 10:44 | Atualizado em 03/03/2022 às 16:34
Notícia
Reprodução/Globo
Primeira festa do BBB22 com o tema 'Open House' - FOTO: Reprodução/Globo

Com a expulsão de Maria e a desistência de Tiago Abravanel, cresceu a expectativa entre os fãs do Big Brother Brasil de ter paredão falso no programa. A formação de um paredão falso no BBB 22 seria uma alternativa para o cronograma do reality, que vai acabar dia 26 de abril e conta com duas baixas inesperadas. Ao que tudo indica, a dinâmica vai acontecer.

 

Segundo o colunista André Romano, do Observatório da TV, o Paredão falso vai acontecer a partir da sexta semana do BBB 22.

..

Dinâmica Paredão falso

O paredão falso funciona como uma dinâmica normal, mas tudo já está combinado com o público. Os participantes votam no confessionário, o líder indica um e outra brother recebe o colar do anjo. A votação é aberta e no dia da eliminação tem até discurso do apresentador.

O participante que for “eliminado” no Paredão falso vai ficar em um compartimento especial, observando o que acontece na casa.

Repescagem no BBB 22?

Outra especulação é a realização de uma repescagem entre os eliminados. Segundo os fãs, a abertura do BBB 22 sofreu alterações sutis desde que os rumores sobre repescagem ganharam força.

Antes, os participantes eliminados tinham a imagem totalmente apagadas. Agora, de acordo com os fãs, os eliminados aparecem cobertos por um filtro mais claro.

17030171

Comentários