reality

BBB 22: Equipe de Natália se pronuncia sobre rumores de gravidez da sister

A mensagem publicada nas redes sociais pede respeito à participante

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 03/03/2022 às 7:27
Notícia
Reprodução/TV Globo
Natália do 'BBB 22' - FOTO: Reprodução/TV Globo

A equipe de Natália, do BBB 22, se manifestou nas redes sociais sobre os rumores de que a sister estaria com suspeita de gravidez. O pronunciamento diz que os boatos são "sem nexo" e pede respeito à participante do reality show.

..

Confira o comunicado:

“Está sendo fomentada na internet e na imprensa uma notícia sobre um possível pedido de teste de gravidez feito pela Natália para a produção do BBB. Essa informação não procede e é sem nexo algum. Assistindo aqui de fora, temos 38 câmeras onde conseguimos comprovar através da movimentação da Natália na casa e de suas respectivas conversas com outros participantes, que nunca foi feito um pedido de teste de gravidez no confessionário e, que ela também nunca especulou sobre isso. Respeitem nossa Natália. Ela é livre, inteligente e cuidadosa. Enquanto não houver provas concretas de algo, não solidifiquem suas certezas.”

Os rumores de que Natália teria engravidado no confinamento surgiram após a mineira sentir enjoos na última semana. Natália e Eliezer transaram em duas ocasiões. Na primeira vez em que a dupla se relacionou sexualmente, a sister chegou a pedir para Vyni pegar um preservativo na despensa.


Comentários