Televisão

BBB 22: Produção chama atenção de Eliezer após brother cercar Jessi na piscina; veja vídeos

Momento repercutiu nas redes sociais

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 03/03/2022 às 12:28
Notícia
Reprodução/TV Globo
Eliezer começou a cerca Jessilane na piscina, e produção precisou intervir - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Um momento na piscina durante a festa do líder na madrugada desta quinta-feira (3) no BBB 22 chamou atenção das redes sociais e também da produção do programa. Eliezer cercou Jessi no local e deixou a sister desconfortável.

..

O brother tentou beijar a colega e a situação ficou mais séria quando ele começou a segui-la na piscina. Inicialmente, a professora parecia achar graça, mas depois pediu que ele parasse.

"A gente está de brincadeira. É brincadeira, gente", disse Jessilane a Linn quando a sister avisou que Natália estava por perto.

Eliezer foi advertido pela produção. De acordo com os internautas, Gustavo gritou que teria menos um participante no programa, deixando o designer preocupado.

Perto do final da festa, Jessilane conversou com Linn sobre a piscina. A cantora e atriz a aconselhou a deixar para lá. "Vamos fingir que nada aconteceu? Se alguém falar, a gente...", disse Linn. Jessilane completou: "Desmente. Fala que não lembra. Porque se eu não lembro, eu não fiz. Era alguém parecido comigo".

Veja os vídeos:

Comentários


Mais Lidas