bbb 22

ASSÉDIO NO BBB 22: Eliezer saiu do BBB? Eliezer foi expulso do BBB 22? Entenda polêmica envolvendo assédio

Comportamento de Eliezer na piscina chamou atenção dos internautas e da produção do programa

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 03/03/2022 às 19:02
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Eliezer é acusado de assédio no BBB 22 - FOTO: Reprodução/ TV Globo
Leitura:

Um assunto que vem dando o que falar nas redes sociais nesta quinta-feira (3) é o suposto assédio praticado por Eliezer no Big Brother Brasil 22 (BBB 22). Os internautas acusam o brother de ter assediado Jessilane enquanto os dois estavam na piscina durante a Festa do Líder.

Enquanto estavam na água, Eliezer tentou beijar a colega de confinamento e depois começou a perseguir a sister na tentativa de encurralá-la. Com a movimentação do empresário, Jessilane passou a se afastar e pedir ajuda para Linn da Quebrada.

"Sai, Eli. Para. Ô Lina, me ajuda. Ô Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para", pediu a sister enquanto ria.

VEJA TAMBÉM: BBB 22: Eliezer tenta dormir com Jade Picon durante a festa do líder Paulo André

Eliezer saiu do BBB?

Além de chamar a atenção dos espectadores, o comportamento de Eliezer também foi notado pela produção do programa, que o advertiu. "A gente está de brincadeira. É brincadeira, gente", disse Jessilane a Linn quando a sister avisou que Natália estava por perto.

De acordo com os internautas, Gustavo ainda gritou que teria menos um participante no programa, deixando o designer preocupado.

 

Perto do final da festa, Jessilane conversou com Linn sobre a piscina. A cantora e atriz a aconselhou a deixar para lá. "Vamos fingir que nada aconteceu? Se alguém falar, a gente...", disse Linn. Jessilane completou: "Desmente. Fala que não lembra. Porque se eu não lembro, eu não fiz. Era alguém parecido comigo".

Apesar da repercussão do caso nas redes sociais, até o momento Eliezer não foi expulso do BBB 22. 

Veja vídeos de Elizer e Jessilane na piscina:

Comentários


Mais Lidas