bbb 22

BBB 22: Quem ganhou a Prova do Líder do BBB 22 hoje, quinta, 03/03?

Um novo reinado foi estabelecido na casa mais vigiada do Brasil na noite desta quinta-feira (3)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 03/03/2022 às 19:36
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Prova do Líder foi realizada na noite desta quinta-feira - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Esta quinta-feira (3) foi um dia decisivo no Big Brother Brasil 22 (BBB 22). Isso porque mais uma Prova do Líder foi realizada na noite de hoje.

Antes de continuar lendo, segura esse babado: Luana Piovani explica motivo das fotos dos filhos não estarem no Quarto do Líder para Pedro Scooby. Assista ao vídeo no fim da matéria.

A liderança pertencia ao atleta Paulo André, que teve o poder de vetar duas pessoas da Prova do Líder. As participantes escolhidas pelo brother foram Linn da Quebrada e Jessilane.

LEIA TAMBÉM: BBB 22: Revelada dinâmica da semana do BBB 22; saiba quando Big Fone irá tocar

Além de garantir imunidade na nova semana do programa, o Líder tem o poder de enviar um participante diretamente ao Paredão sem que o indicado tenha direito de jogar a prova Bate e Volta.

SAIBA MAIS: ASSÉDIO NO BBB 22: Eliezer saiu do BBB? Houve outra expulsão no BBB 22? Entenda

Quem ganhou a Prova do Líder no BBB 22 hoje, quinta, 03/03?

Em uma prova que envolveu habilidade e sorte, Pedro Scooby foi coroado o Líder da semana do BBB 22. Vencia a prova o primeiro participante a achar três cards, escondidos em três ambientes diferentes.

De acordo com a dinâmica da semana, o segundo colocado, por sua vez, conseguiria imunidade para o próximo Paredão, o que foi conquistado por Douglas Silva. 

Quem é o participante favorito para ganhar o BBB 22?

Os resultados da enquete do UOL apontam, às 21h20 desta quinta-feira (3), o ator Arthur Aguiar como o campeão do BBB 22. O brother foi escolhido pelo público após a saída de Larissa, na última terça-feira (3).

BIG FONE BBB 22: Big Fone vai tocar novamente no reality; saiba quando

Números da pesquisa

A pesquisa do UOL somou 47,69% dos votos para a vitória de Arthur Aguiar. Entre os favoritos, completam o ranking Pedro Scooby e Jade Picon.

Segundo a enquete, o surfista ganharia o segundo lugar com 37,96% dos votos, enquanto a influenciadora digital ficaria em terceiro com 6,46%.

Vale lembrar que as enquetes do portal UOL não têm valor cientifico e não define nenhum tipo de votação oficial do Big Brother Brasil.

BBB 22: Luana Piovani explica motivo das fotos dos filhos não estarem no Quarto do Líder

 

17030599

Comentários


Mais Lidas