Durante uma conversa na varanda da casa mais vigiada do Brasil, Gustavo e Laís falaram sobre a relação e acabaram reatando o affair — menos de 24h após o bacharel em direto optar pelo fim do romance.
Sozinhos no local, o empresário puxou o assunto: “Eu vou sofrer mais se eu ficar te olhando e não puder te beijar do que outra coisa. Eu entendo se você não quiser mais, mas…”
Aos risos, a médica respondeu: "Não, não é isso. É porque a gente tem que ter aqui uma posição mais certa, entendeu?"
"Você tem esse trato com o teu quarto... É porque assim, para mim, por que me magoou tanto: é porque eu sei que eu não sou prioridade de ninguém", destacou o curitibano.
..
"Mas você está nas minhas prioridades. Você está vendo que tem mais pessoas nas minhas prioridades?", rebateu a goiana. “Você está entendendo a forma que você entrou aqui, falando que ia jogar sozinho e votar em qualquer pessoa? Eu não cheguei assim e criei vínculos com outras pessoas", continuou Laís.
"Eu entendo", respondeu Gustavo. "Por isso que eu refleti ontem e pensei: se eu ficar te vendo todo dia e não puder te beijar, vou sofrer de segunda a sábado, não só domingo", acrescentou o empresário, rindo e fazendo a médica rir.
Após a conversa, os dois se olharam em silêncio e a médica questionou: “Então é isso que tu quer? Certeza absoluta?”
"Absoluta", disse o empresário, e os dois se beijaram.
Comentários