reality

BBB 22: 'O vencedor da edição já foi escolhido', declara Laís em conversa com Douglas

Os brothers conversaram na área externa da casa do BBB 22

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 21/03/2022 às 9:37
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Laís, do BBB 22, chamou atenção na web com antes e depois - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

Momentos após a formação do nono paredão do BBB 22, Laís e Douglas Silva, que estão na berlinda da semana, tiveram um acerto de contas. A médica foi indicada pelo líder Arthur Aguiar, e como contragolpe, puxou D.G para enfrentar com ela a preferência do público.

"Nas últimas semanas, tô sentindo que tenho uma conexão maior com você. Tem pessoas que eu tinha e que... Então, parei para pensar, 'será que era isso que eu tinha que fazer?'", analisou a sister. "Mas sei que você sabe muito separar o jogo de relação", continuou.

..

"Aprendi, né", disse o ator. "Foi um processo, mas consegui ver", completou.

Em seguida, a goiana afirmou que não tinha motivos concretos para colocar o ator no paredão, mas que seria incoerente com seu posicionamento não apontar para o nome de Douglas.

> BBB 22: Arthur expulso do BBB? Entenda o que aconteceu

"Eu nem teria motivo pra dar um contragolpe em você, mas, ainda pensei em dar em quem eu queria, que foi quem eu votei lá dentro", revelou a sister, que votou em Pedro Scooby no confessionário.

Continuou: "Mas, na minha coerência, seria ruim. Então, decidi seguir o que fiz durante o meu jogo. Eu vou tentar mudar, se eu voltar e você também. Estou sentindo mais aberta com você".

"Você sabe que tem essa abertura", Douglas disse.

"É impossível a gente falar que não vai se votar, se está afunilando o jogo. Hoje, talvez, eu teria mais possibilidade em votar em uma das meninas ["comadres"] do que em tu. Daqui pra frente, vou sentir mais isso", pontuou a médica.

"Deus já sabe o resultado disso e é isso", afirmou o brother.

“Isso aqui já tem um ganhador, tem a ordem certa de quem vai pro paredão, quem vai sair e é isso”, afirmou Laís, sobre o atual momento do edição.

Após a conversa, a dupla trocou uma abraço apertado.

Comentários