reality

BBB 22: equipe de Douglas se manifesta após fala preconceituosa do ator sobre Linn da Quebrada

No Twitter, os administradores de Douglas pediram desculpas pela fala

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 01/03/2022 às 9:46
Notícia
Reprodução/Globoplay
Douglas Silva integra o time camarote do BBB 22 e foi alvo de ataques e ameaças racistas na internet - FOTO: Reprodução/Globoplay
Leitura:

Após Douglas Silva, participante do BBB 22, sugerir que Linn da Quebrada tenha feito uma "mandinga" contra Pedro Scooby, a equipe do ator se pronunciou. O ato ocorreu na manhã da segunda-feira (28) e levantou acusações de intolerância religiosa por parte do artista.

LEIA TAMBÉM: Grávida? Natália apresenta sintomas e internautas relembram relações com Eliezer 

No quarto grunge, Pedro Scooby encontrou uma das tranças de Linn, que a participante cortou quando mudou o visual e deu para o surfista. Ele contou: "A Lina me deu outro dia de presente e eu guardei".

 

Douglas respondeu: "Por isso você não está conseguindo dormir". Além de Scooby, Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, que também estavam no quarto, riram do comentário. "Acho que você não entendeu o que ele quis dizer com isso", falou o surfista para Arthur.

> BBB 22: Quem vai ganhar o BBB? Enquete da UOL revela novos favoritos do público a levar o prêmio 

“As mandingas vêm, filho. Ainda mais você [Scooby], está brincando e dormindo. Passa óleos essenciais e 'pô, não sei o que está acontecendo'. Toda hora passando óleos essenciais, mas aí pega o bagulho [trança]. Vai acabar com o óleo e não vai resolver o problema”, explicou DG.

A cantora segue religião de matriz africana, falando abertamente na casa sobre seu pai de santo. No Twitter, os administradores de Douglas pediram desculpas pela fala, definida por eles como "equivocada"

17029124

Comentários


Mais Lidas