Após Douglas Silva, participante do BBB 22, sugerir que Linn da Quebrada tenha feito uma "mandinga" contra Pedro Scooby, a equipe do ator se pronunciou. O ato ocorreu na manhã da segunda-feira (28) e levantou acusações de intolerância religiosa por parte do artista.
LEIA TAMBÉM: Grávida? Natália apresenta sintomas e internautas relembram relações com Eliezer
No quarto grunge, Pedro Scooby encontrou uma das tranças de Linn, que a participante cortou quando mudou o visual e deu para o surfista. Ele contou: "A Lina me deu outro dia de presente e eu guardei".
Douglas respondeu: "Por isso você não está conseguindo dormir". Além de Scooby, Arthur Aguiar e Lucas Bissoli, que também estavam no quarto, riram do comentário. "Acho que você não entendeu o que ele quis dizer com isso", falou o surfista para Arthur.
> BBB 22: Quem vai ganhar o BBB? Enquete da UOL revela novos favoritos do público a levar o prêmio
“As mandingas vêm, filho. Ainda mais você [Scooby], está brincando e dormindo. Passa óleos essenciais e 'pô, não sei o que está acontecendo'. Toda hora passando óleos essenciais, mas aí pega o bagulho [trança]. Vai acabar com o óleo e não vai resolver o problema”, explicou DG.
A cantora segue religião de matriz africana, falando abertamente na casa sobre seu pai de santo. No Twitter, os administradores de Douglas pediram desculpas pela fala, definida por eles como "equivocada"
Pedimos desculpas a todos os praticantes e cultuadores das religiões de matrizes africanas e para toda a ancestralidade pela fala equivocada do mesmo ao se referir a um presente que Pedro Scooby recebeu de Lina.
— Douglas Silva ???? (@Silva_DG) February 28, 2022
>> BBB 22: Equipe de Natália se pronuncia sobre rumores de gravidez da sister17029124
Comentários