reality

BBB 22: Pedro Scooby revela o motivo de ter aceitado participar do BBB

Scooby falou sobre a sua carreira como surfista e confessou o que o levou a participar do reality

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 30/03/2022 às 8:08 | Atualizado em 30/03/2022 às 8:09
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Pedro Scooby já participou de dois paredões do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Apesar do favoritismo no BBB 22, Pedro Scooby não é um participante de grande expressividade no no jogo. Principalmente, por ser uma pessoa que, geralmente, não gosta de gerar intriga com outros brothers ou sisters.

Em uma conversa na casa, o surfista falou sobre a sua carreira e afirmou que a profissão foi o motivo de ter aceitado o convite para participar do reality.

Segundo ele, após os relacionamentos com Luana Piovanni e Anitta, fico conhecido na mídia brasileira apenas por esses motivos. Seu trabalho acabou ficando de fora.

..

"Eu estando aqui, uma das coisas também que eu acho maneiro é desvincular o meu nome desse mundo dos meus relacionamentos e essa pessoas que sabiam por causa do meu relacionamento. Eu entrei aqui e as pessoas sabiam de mim por causa dos meus relacionamentos e uma das coisas que eu acabei aceitando de estar aqui: para as pessoas entenderem o que eu sou, o que eu faço, fora dos sites de fofoca sobre relacionamentos. Acho que isso aqui é uma oportunidade", explicou Pedro Scooby.7

O atleta declarou ainda que não estava em um momento ruim na carreira, mas precisava transformar a visão do público. "Eu entrei aqui e não penso em ser ator, trabalhar com outa coisa, eu quero continuar sendo surfista, mas que eu possa levar mais pessoas para conhecer o meu mundo", falou.

Comentários