acidente

RODRIGO MUSSI: 'Estou em choque', diz Gui Napolitano, amigo de Rodrigo, sobre grave acidente sofrido por ex-BBB 22

O ex- BBB 22 Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31)

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 31/03/2022 às 22:02 | Atualizado em 31/03/2022 às 22:43
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo Mussi estava internado em estado grave no Hospital das Clínicas, em São Paulo - FOTO: Reprodução/TV Globo

Após ser divulgada a notícia de que Rodrigo Mussi, ex- participante do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) de 36 anos, sofreu um grave acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), Gui Napolitano, amigo do ex-confinado, se pronunciou sobre o caso.

"Estou em choque porque eu saí antes dele ontem do jogo", disse o em entrevista ao G1. Gui Napolitano participou do BBB 20.

.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Rodrigo Mussi e Gui Napolitano no jogo do São Paulo - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

 

Nessa quarta-feira (30), Rodrigo Mussi e Gui Napolitano estiveram no Morumbi para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras.

No Twitter, o ex-BBB 22 declarou torcida pelo Tricolor Paulista.

 

Estado de saúde de Rodrigo Mussi

De acordo com a equipe de Rodrigo Mussi, ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde do ex-BBB 22 é considerado delicado, porém estável. 

Por causa das fraturas, Rodrigo Mussi passa por cirurgia múltipla neste momento. "Ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça', finaliza nota.

 

Acidente de carro

À Quem, a assessoria do ex-participante do BBB 22 informou que o brother estava sem cinto e, com isso, foi arremessado para fora do carro.

O GLOBO afirmou que Rodrigo estava como passageiro em um carro de aplicativo que se envolveu em um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Segundo o portal de notícias, o ex-BBB 22 foi levado ao hospital em estado grave.

Comentários