acidente

BBB 22: Rodrigo Mussi, do BBB 22, sofre acidente de carro em São Paulo; estado de saúde é grave, de acordo com jornal

Notícia do acidente foi divulgada pela equipe do ex-confinado nas redes sociais

Bruna Oliveira
Bruna Oliveira
Publicado em 31/03/2022 às 21:09 | Atualizado em 01/04/2022 às 11:50
Notícia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo, ex-BBB 22, sofreu acidente de carro - FOTO: Reprodução/TV Globo

O ex-participante do Big Brother Brasil 22 (BBB 22) Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31). A notícia foi divulgada pela equipe do ex-confinado nas redes sociais.

"Oi ninjas infelizmente o Rodrigo sofreu um acidente e aguardamos mais informações sobre o estado dele", diz publicação feita no Twitter de Rodrigo.

Minutos depois, a equipe de Rodrigo Mussi atualizou os internautas sobre o estado de saúde do ex-BBB 22. O ex-confinado se encontra internado no Hospital das Clínicas.

Estado de saúde de Rodrigo Mussi

De acordo com a equipe de Rodrigo Mussi, ele sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde do ex-BBB 22 é considerado delicado, porém estável

Por causa das fraturas, Rodrigo Mussi passa por cirurgia múltipla neste momento. "Ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça', finaliza nota.

Motorista de carro que levava Rodrigo Mussi diz que pode ter cochilado antes do acidente; saiba estado de saúde do ex-BBB

 

Acidente de carro

À Quem, a assessoria do ex-participante do BBB 22 informou que o brother estava sem cinto e, com isso, foi arremessado para fora do carro.

O GLOBO afirmou que Rodrigo estava como passageiro em um carro de aplicativo que se envolveu em um caminhão carregado com soja na Marginal Pinheiros, na capital paulista. Segundo o portal de notícias, o ex-BBB 22 foi levado ao hospital em estado grave.

Estado de saúde de Rodrigo Mussi: Assessoria diz como está o ex-BBB após acidente

Morumbi

Nessa quarta-feira (30), Rodrigo Mussi esteve no Morumbi para assistir ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras. 

No Twitter, o ex-BBB 22 declarou torcida pelo Tricolor Paulista. Rodrigo estava acompanhado de amigos, entre eles o ex-BBB 20 Gui Napolitano.

 

Comentários