reality

BBB 22: Arthur Aguiar se revolta com comemoração de brother após sua saída: "Não esperava"

Brother comemora saída de Arthur Aguiar e ator assiste tudo direto do quarto secreto

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 06/04/2022 às 10:47
Notícia
Foto: Reprodução/GloboPlay
Ele observou Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva jantando e rindo após sua suposta saída. - FOTO: Foto: Reprodução/GloboPlay

No Quarto Secreto do BBB 22, o ator Arthur Aguiar observou a movimentação da casa após sua 'eliminação', e se mostrou revoltado na madrugada desta quarta-feira (6). O comportamento de seus aliados não agradou o brother.

Ele observou Gustavo, Pedro Scooby e Douglas Silva jantando e rindo após sua suposta saída. Sem citar nomes, o ator se mostrou muito chateado com a postura e criticou um deles.

..

"É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez. Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não."

Ele então prometeu incendiar o jogo de vez quando voltar. "Mas eu vou fazer diferente do que eu fazia antes. Eu vou chegar e vou te falar isso. Não gostei. Não é que eu não gostei, fiquei chateado. Não esperava."

 

 

Comentários