acidente

Rodrigo Mussi surpreende ao abrir os olhos; veja estado de saúde atualizado do ex-BBB

Rodrigo segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 06/04/2022 às 9:57
Notícia
Divulgação/Trumpas
Rodrigo Mussi, ex-BBB, expõe print de mensagem ameaçadora da mãe - FOTO: Divulgação/Trumpas

Segundo boletim médico divulgado nas redes sociais do ex-BBB Rodrigo Mussi, ele está reagindo aos comandos e balançando a cabeça. Ainda de acordo com o comunicado, Rodrigo chegou até a abrir um dos olhos por um tempo e voltou a dormir.

"Ele está reagindo, com sede de viver", acrescentou o comunicado.

..

Rodrigo segue internado em estado grave no Hospital das Clínicas de São Paulo e teve o monitor de cabeça retirado. Na próxima quinta-feira (6), o ex-BBB vai passar por um novo procedimento cirúrgico.

"Será realizada uma cirurgia para a remoção da 'gaiola' e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir", disse Diogo, irmão de Rodrigo.

Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na última quinta-feira (31). O ex-brother estava no banco de trás de um carro de aplicativo, sem cinto de segurança, e foi projetado para a frente do veículo. Uma câmera de segurança registrou o momento.

Vídeo registra momento do acidente envolvendo Rodrigo Mussi

O carro atingiu um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, por volta das 5h da manhã. O ex-BBB sofreu traumatismo craniano e foi submetido à cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo.

O motorista, que estava de cinto, está bem. Segundo ele, a batida aconteceu porque teria pegado no sono. Ele disse que se lembra apenas de ver o airbag sendo acionado.

Comentários