reality

BBB 22: Gustavo se compara a Hitler e revolta a web: "Barbaridade!"

No papo sobre estratégias de jogo, Gustavo se comparou ao ditador Nazista ao vencer uma batalha

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 12/04/2022 às 10:55
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo Marsengo se torna o mais odiado do BBB 22 - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Durante a edição dessa segunda-feira (11) no BBB 22, o programa editou o trecho de uma conversa entre Gustavo, Paulo André e Pedro Scooby, durante a madrugada. No papo sobre estratégias de jogo, Gustavo se comparou a Adolf Hitler ao vencer uma batalha.

A edição, no entanto, passou apenas a fala do ex-casa de vidro dizendo que dormiria no 'território do inimigo', o quarto Lollipop.

..

Gustavo citou o líder do Nazismo e ex-ditador da Alemanha, Adolf Hitler, ao expressar o desejo de dormir no quarto lollipop e justificou: "Quando Hitler dominou Paris, ele não dormiu em Paris?".

Paulo André questionou o comentário: "Que loucura, que comparação!". O investidor, então, respondeu: "Porr*, foi mal. Não queria me comparar a ele, nunca... Mas eu digo, quando você ganha guerras, não dorme no território inimigo? Bota a bandeira lá?"

Quem foi Hitler?

Adolf Hitler foi um político alemão que serviu como líder do Partido Nazista de 1934 até 1945. Como ditador do Reich Alemão, ele foi o principal instigador da Segunda Guerra Mundial na Europa e figura central do Holocausto.

Comentários

Mais Lidas