reality

BBB 22: Como foi a festa do BBB ontem (13)? Confira tudo que aconteceu na festa do BBB

Com direito a declaração de amor e especulações de jogo, veja como foi a festa TikTok

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 14/04/2022 às 8:59
Notícia
Reprodução / TV Globo
Confira os participantes que ainda estão no BBB 22 - FOTO: Reprodução / TV Globo

A festa da noite de quarta-feira (13) foi marcada pelo clima de paz na casa do BBB 22. Com apenas sete participantes, a festa contou com uma balada personalizada, cheia de fotos antigas e com shows especiais.

A comemoração patrocinada pelo TikTok trouxe elementos relacionados a Arthur Aguiar, Douglas Silva, Eliezer, Jessilane, Paulo André Camilo e Pedro Scooby. Para agitar a noite, a produção convocou os cantores Luan Santana, Matheus Fernandes, Mari Fernandez e os rappers Felipe Ret e L7nnon.

..

Durante a apresentação na casa, Luan Santana brincou com a possibilidade de integrar o elenco do Big Brother Brasil 23. "Morrendo de vontade de participar da próxima edição", disse o sertanejo. "Só não pode ser [do quarto] lollipop", disparou Gustavo Marsengo.

Enquanto isso, pista de dança, Arthur e Paulo André trocaram declarações. "Sobrevivemos", comemorou o atleta. "Fácil não foi", respondeu o ex-Rebelde. "Irado! Tamo junto. Te amo", completou o velocista. "Te amo também", reagiu o ator.

Jessi também desabafou com Pedro Scooby sobre sua trajetória no reality: "A gente no final do programa. A gente viveu tudo que tinha para viver. Eu estou muito feliz, de verdade. Eu sonhei estar aqui. Queria chegar na final, mas não imaginei que ia conseguir."

Apesar do clima amigável, Jessilane e Eliezer demonstraram estar preocupados e especularam sobre a Prova do Líder da semana.

"Acha que vai ser resistência?", perguntou o empresário. "Acho e vai formar [o paredão] na sexta à noite", respondeu a sister. Eli, no entanto, discordou da colega: "Eu acho que a resistência vai ser de quatro para três [participantes]".

"Eu sei, mas você acha que vai ter só mais uma? Só teve três no programa...Pode ter mais uma e a da imunidade. Pode ser que mais uma seja amanhã à noite", palpitou Jessi.

Já no fim da festa, Arthur conversou sobre jogo com Gustavo e Douglas. O ator admitiu que não esperava ver Jessilane entre os sete sobreviventes do reality show. "Das três no início? Não. Das três, Lina, Naty e ela, achava que era Lina, Naty e ela no início", explicou o artista.

Comentários