reality

BBB 22: 'Meu prêmio do Big Brother', diz Eslovênia ao comemorar namoro com Lucas

A modelo contou que não entrou na casa esperando um relacionamento, mas que Lucas a surpreendeu

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 26/04/2022 às 16:25 | Atualizado em 26/04/2022 às 16:27
Notícia
Reprodução/Twitter
Eslovênia e Lucas se reencontram após reality - FOTO: Reprodução/Twitter

A ex-BBB Eslovênia Marques contou, em entrevista ao Gshow, como está sendo seu momento pós-reality. A 11ª eliminada da edição falou sobre seu namoro com Lucas Bissoli. A pernambucana contou que não entrou na casa esperando viver um romance, mas que Lucas a surpreendeu positivamente.

..

“O Lucas foi o meu prêmio do Big Brother e falo isso com muita convicção e muita sinceridade. Fico feliz porque, aqui fora, a gente mantém a mesma ideia, o mesmo sentimento. Acho que isso cada vez mais se multiplica: a vontade de estar junto, de fazer dar certo... A gente já trocou as alianças, o que foi um momento muito especial e quero guardar para sempre.”, disse a modelo.

Ela disse ainda que já conheceu a sogra e que Lucas falou com os seus pais por videochamada. Segundo ela, há planos de viagens para que as famílias se conheçam pessoalmente.

"Eu e Lucas estamos muito dispostos a permanecer um com o outro e fazer tudo para que a gente consiga ficar bem, conciliar nossas realidades, permanecermos juntos e, claro, sermos muito felizes porque é isso que importa", afirmou.

Comentários