reality

FINAL DO BBB 22: Arthur, D.G ou P.A? Saiba para quem os ex-BBBs da edição estão torcendo

Com muitas alianças e tretas no jogo, veja para quem os ex-BBBs da edição estão torcendo

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 26/04/2022 às 18:21 | Atualizado em 27/04/2022 às 1:51
Notícia
Reprodução/Globo
Primeira festa do BBB22 com o tema 'Open House' - FOTO: Reprodução/Globo

O Big Brother Brasil 22 chegou a final! Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André disputam o prêmio milionário nesta terça-feira (26) e só um deles será o grande vencedor da edição.

>> Arthur Aguiar é campeão do BBB 22. Veja porcentagens

Em três meses dentro da casa mais vigiada do Brasil, o trio de finalistas conviveu com outros 17 brothers que passaram pelo confinamento.

Com muitas alianças e tretas no jogo, para quem os ex-BBBs da edição estão torcendo? Confira abaixo:

..

Bárbara

A 4ª eliminada do 'BBB 22’, Bárbara Heck declarou torcida a Paulo André. Em suas redes sociais, a ex-sister pediu para os fãs "votarem muito" no atleta.

Jade Picon

A 7ª eliminada do programa, Jade Picon também manifestou torcida a favor de Paulo André nas redes sociais. Os dois tiveram um tiveram um breve romance na casa.

Laís

A 9ª eliminada do reality, Laís Caldas também está no time que declarou torcida a favor de Paulo André. "Quero saber se vocês estão votando para P.A campeão?", questionou a médica nas redes sociais.

Linn da Quebrada

Apesar de amigos na casa, mas rivais no jogo, a 12ª eliminada, Linn da Quebrada também está torcendo para Paulo André ganhar o programa. "E vamos de P.A campeão?", comentou a cantora no Twitter.

Maria

Expulsa por agressão, a cantora Maria declarou que gostaria de ver Douglas Silva campeão do reality.

Natália

A 13ª eliminada do reality, Natália revelou nas redes sociais que está torcendo para Douglas Silva. "Quero D.G campeão", escreveu a modelo.

Jessilane

A 14ª eliminada, Jessi também declarou torcida a Douglas na final. "Por toda a nossa trajetória dentro da casa, pelo acolhimento e ombro amigo, principalmente nos últimos dias, eu torço para o D.G ser campeão", escreveu a professora.

Gustavo

O 15º eliminado do reality, Gustavo declarou torcida a favor de Paulo André. “Vamos dar o título ao P.A!", escreveu o ex-brother em uma publicação do Instagram

Comentários