reality

Documentário de Arthur Aguiar é cancelado e ator fará 'reality show' de sua vida; entenda

Vencedor do BBB 22 teve seu documentário na Globoplay cancelado

Gabriela Luna
Gabriela Luna
Publicado em 02/05/2022 às 11:06
Notícia
Reprodução/Globo
Arthur Aguiar no BBB - FOTO: Reprodução/Globo

O vencedor da edição 22 do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar não será mais o protagonista de um documentário na Globoplay, mas fará um 'reality show' da sua vida. A informação foi divulgada neste domingo (1º).

Durante live no Instagram, Arthur e Maíra Cardi responderam perguntas de fãs e prometeram que campeão da temporada vai mostrar tudo sobre seu dia a dia na internet.

..

"Ele vai continuar mostrando a rotina pra vocês, ele entendeu que isso é importante, as pessoas gostam. Fiz foto dele dormindo à noite, tem café da manhã, banho. A ideia é continuar mostrando o dia a dia dele pra vocês", garantiu Maíra Cardi.

"Eu quero produzir muito conteúdo pra vocês, abastecer o máximo. [Conteúdo disponível] 24 horas não tem como, mas vou abrir o máximo que puder da minha vida pra vocês", disse Arthur.

No 'reality show' da vida do ator, o casal deve mostrar a jornada em que o ator entrará para emagrecer e ficar com o corpo sarado, com as orientações da amada, Maíra Cardi. A coach de emagrecimento promete mostrar todas as etapas.

"A partir do dia 3 a gente vai mostrar tudo que ele tá comendo, fazendo, tudo. Pra ficar do jeito que ele quer", disse ela.

Comentários