Folia

Garanhuns abre convocatória para o Carnaval 2020

Evento será realizado de 22 a 25 de fevereiro, nos bairros Boa Vista e Magano

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 07/01/2020 às 15:28
Divulgação/Arquivo Secom/PMG
FOTO: Divulgação/Arquivo Secom/PMG

A Prefeitura de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, abriu nesta terça-feira (7) uma convocatória para a seleção de propostas que poderão fazer parte da grade de programação do Carnaval do município.

Poderão compor a grade do evento artistas, grupos musicais ou culturais, blocos carnavalescos, maracatus, escolas de samba, trios elétricos, entre outros. O Carnaval 2020 será realizado de 22 a 25 de fevereiro, nos bairros Boa Vista e Magano.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 31 de janeiro, presencialmente ou através dos Correios. O horário de funcionamento da Secretaria de Cultura, localizada no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti, na avenida Afonso Pena, S/N, bairro Santo Antônio, é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 14h. O endereço é o mesmo para quem optar pelo envio da documentação pelos Correios. O edital completo está disponível no site da prefeitura.

Depois do período de inscrições, as propostas serão submetidas a avaliação por parte da secretaria. Os resultados serão divulgados no site da prefeitura.