menu

Veja o passo a passo para fazer um adereço de Carnaval

Designer de acessórios para cabelo mostra como fazer o seu em casa

Adereço de Carnaval pode ser feito em casa
Adereço de Carnaval pode ser feito em casa (Reprodução/TV Jornal Interior)

O Carnaval é a época em que as pessoas gostam de se enfeitar com fantasias, maquiagem e adereço de Carnaval. A designer de acessórios para cabelo Alessandra Albuquerque mostrou o passo a passo para fazer o seu próprio adereço em casa.

O modelo escolhido por ela foi um acessório de olho grego. Para fazê-lo, você vai precisar de uma tesoura, cola quente, um bico de pato, miçangas, tecido dra em formato de círculo (cerca de 8 cm de diâmetro) e emborrachado com glitter em formato de círculo (um em torno de 6 cm e outro menor).

Use a cola quente para unir os círculos um em cima do outro, do maior para o menor. Depois, cole as miçangas na parte de trás do olho grego. Também usando a cola quente, fixe o pico de pato. Se preferir, você também pode colocar penas azuis.

"Com o material que você tem em casa tem como fazer sim um acessório que vai deixar super divertido o seu look, e com um valor bem acessível", disse a designer.

Veja na reportagem do "Cotidiano", da TV Jornal Interior:

Veja o passo a passo para fazer um adereço de Carnaval

  • 17/02/2020 12:22
O Carnaval é a época em que as pessoas gostam de se enfeitar com fantasias, maquiagem e adereços de Carnaval. A designer de acessórios para cabelo Alessandra Albuquerque mostrou o passo a passo para fazer o seu próprio adereço em casa. 4 minutos e 29 segundos