Horários

Veja o que abre e fecha durante o Carnaval em Caruaru

Alguns estabelecimentos estarão funcionando com horário diferenciado

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 21/02/2020 às 11:24
Reprodução/NE10 Interior
FOTO: Reprodução/NE10 Interior

O Carnaval já começou e alguns serviços de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, terão o horário diferenciado durante o período. O NE10 Interior preparou uma lista do que abre e fecha de sexta-feira (21) até a Quarta-feira de Cinzas (19).

Confira:

Comércio - O funcionamento no sábado (22) será normal. No domingo, segunda-feira e terça, como de costume, as lojas do centro estarão fechadas. Os estabelecimentos reabrem após as 12h.

Ceaca - Funciona até a segunda-feira (24), às 18h, e retorna às atividades na terça, às 18h.

Shoppings

Shopping Difusora - No sábado, domingo e segunda, as praças de alimentação e cinema abrem das 11h às 21h. As lojas e quiosques, das 11h às 20h. Na terça-feira (25), o shopping estará fechado. Na quarta, o horário é normal, das 10h às 22h.

Caruaru Shopping - No sábado, as lojas e quiosques abrem das 10h às 22h. A praça de alimentação e lazer, das 11h às 22h. No domingo, as lojas abrem das 12h às 21h e a praça de alimentação, das 11h às 21h. Na segunda, na terça, o horário dos estabelecimentos é das 12h às 20h e da praça de alimentação, das 11h às 21h. Na quarta, as lojas abrem de 12h às 22h e a praça de alimentação, das 11h às 22h. Todos os dias, o cinema funciona de acordo com a programação.

Bancos - Não haverá atendimento na segunda nem na terça-feira. As agências bancárias reabrem a partir das 12h na quarta-feira.

Detran - Nesta sexta-feira, o horário é normal na sede do Recife, na Unidade de Táxi e nas Ciretrans. Nas agências dos shoppings, o horário segue até 18h, assim como nos Expressos Cidadão do Rio Mar, Salgueiro, Garanhuns e Petrolina. Nos Expressos da Boa Vista e de Olinda, o horário é até 14h.

No sábado, domingo, segunda e terça, todas as unidades estarão fechadas. Na quarta, abrirão apenas as unidades nos Expressos, a partir das 14h. As demais estarão fechadas.

Prefeitura - Não haverá expediente interno e as atividades voltam na quinta-feira (27).

Saúde - As UPAs estarão abertas 24h. Os hospitais e Samu funcionam normalmente.

Cultura - Os museus estarão funcionando até o sábado, às 13h, e retornam as atividades na quinta-feira (27), às 8h.

Lazer - Os espaços de lazer irão funcionar das 6h às 14h no domingo (23) e na terça-feira (25). Os parques ambientais estarão abertos até o domingo à noite, e voltam a funcionar na quarta.