Casamento

TV Jornal Interior lança projeto "Vem Casar Comigo"

Projeto busca dar dicas para ajudar quem está planejamento um casamento

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 20/11/2019 às 12:37
Divulgação/TV Jornal Interior
FOTO: Divulgação/TV Jornal Interior

O projeto "Vem Casar Comigo" começa nesta quarta-feira (20). As reportagens especiais vão ao ar nas quartas e sextas-feiras durante o intervalo do programa "O Povo na TV" da TV Jornal Interior nos meses de novembro e dezembro deste ano.

A apresentadora Marcela Calado e mais um time de consultores vão dar muitas dicas para quem está planejando um casamento e quer caprichar em todos os detalhes como o vestido de noiva perfeito, decoração, fotografia e muito mais. A ideia é tirar as dúvidas do público que está pensando em casar.

"Era um projeto que nós já vínhamos planejando. Sabemos que o momento de casar é especial e é comum as pessoas tiverem dúvidas sobre como planejar um casamento. Criamos um Blog e redes sociais para tirar as dúvidas e preparamos oito reportagens sobre lista de convidados, dicas sobre o vestido, lua de mel e mais", explica o gerente de programação do SJCC Diego Martinelly.

Para a gerente comercial do SJCC, Gabriele Oliveira, a parceria com grandes profissionais da área e um parceiro como Casas Cabral é importante para o sucesso do projeto. "Nós fomos buscar um grande parceiro que também já atua com esse público com produtos específicos e juntos estamos lançando esse grande projeto. O 'Vem Casar Comigo' terá uma interação maior com as noivas através do hotsite e do Instagram, além de estarmos buscando grandes profissionais da área para, junto de Marcela Calado, fazer do projeto um grande sucesso e referência no segmento local", afirma.

Veja o vídeo: