Férias no Polo

Confira como foi o show de Sophia Valverde em Caruaru

Evento marcou a abertura da temporada de férias do Polo

Ana Maria Santiago de Miranda
Ana Maria Santiago de Miranda
Publicado em 16/12/2019 às 18:43
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

A atriz e cantora Sophia Valverde realizou nesse domingo (15) um pocket show no Polo Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Além da apresentação dela, houve brincadeiras, palhaços, um DJ, entre outros. O evento marcou a abertura da temporada de férias do Polo, e contou com a parceria da TV Jornal Interior.

As crianças estavam contando os dias para a apresentação de Sophia, que faz o papel de Poliana, protagonista da novela "As Aventuras de Poliana". "Eu assisto ela todo dia e ela é muito legal. Eu adoro ela na novela", disse uma das meninas.

A gerente comercial do SJCC Interior, Gabriele Oliveira, outras novidades devem ser realizadas em breve. "Essa parceria de sucesso, TV Jornal e Polo Comercial, trazendo mais um artista de nome nacional, trouxemos em julho Igor Jansen e hoje Sophia Valverde", disse.

A gerente de marketing do Polo Caruaru, explicou que o espaço maior deu mais conforto aos pais e filhos. "Isso é muito prazeroso, porque você trazer uma atriz como ela, que já está na novela há três anos, e Caruaru poder proporcionar isso a todas as crianças. Está sendo um sucesso, atendeu às nossas expectativas", explicou Thaina Calado.

A atriz Sophia Valverde, que esteve pela segunda vez em Caruaru, sempre fica animada com o público do Nordeste. "Sempre quando a gente vem pra cá lota os shows, eu fiz um show em outubro em Fortaleza e encheu demais. É uma alegria ver o pessoal. É muito legal ver os fãs", revela.