menu

Wesley Safadão e Gusttavo Lima são confirmados no São João de Caruaru 2020

Anúncios foram feitos pela prefeita Raquel Lyra nas redes sociais

Dois anos após polêmica com cachê, Wesley Safadão volta a tocar no São João de Caruaru
Wesley Safadão e Gusttavo Lima são confirmados no São João de Caruaru (Divulgação)

Os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima estão confirmados este ano no São João de Caruaru, no Agreste pernambucano. Os anúncios foram feitos pela prefeita Raquel Lyra (PSDB) nas redes sociais.

No último sábado (22), a gestora anunciou que Gusttavo Lima se apresentará na cidade no dia 24 de junho. No domingo (23), foi a vez de anunciar que Wesley Safadão também estará na programação junina este ano. O show do artistas será no dia 5 de junho.

Outras confirmações

Atrações como Marília Mendonça, Léo Santana, Alok, Xand Avião, Elba Ramalho, Zé Neto e Cristiano já haviam sido confirmadas ano passado para se apresentarem no São João 2020.

No ano passado, mais de 3 milhões de pessoas passaram por Caruaru durante o evento, de acordo com um levantamento feito pelo Centro de Monitoramento e Gestão de Eventos (CIMGE).

Foram mais de 500 artistas contratados para shows e apresentações nos 24 polos de animação. O Pátio de Eventos chegou a receber cerca de 100 mil pessoas nas principais datas, entre elas o Dia dos Namorados, quando Marília Mendonça se apresentou.