Festa

Wesley Safadão e Gusttavo Lima são confirmados no São João de Caruaru 2020

Anúncios foram feitos pela prefeita Raquel Lyra nas redes sociais

Marilia Pessoa Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 25/02/2020 às 8:25
Divulgação
FOTO: Divulgação

Os cantores Wesley Safadão e Gusttavo Lima estão confirmados este ano no São João de Caruaru, no Agreste pernambucano. Os anúncios foram feitos pela prefeita Raquel Lyra (PSDB) nas redes sociais.

No último sábado (22), a gestora anunciou que Gusttavo Lima se apresentará na cidade no dia 24 de junho. No domingo (23), foi a vez de anunciar que Wesley Safadão também estará na programação junina este ano. O show do artistas será no dia 5 de junho.

Outras confirmações

Atrações como Marília Mendonça, Léo Santana, Alok, Xand Avião, Elba Ramalho, Zé Neto e Cristiano já haviam sido confirmadas ano passado para se apresentarem no São João 2020.

No ano passado, mais de 3 milhões de pessoas passaram por Caruaru durante o evento, de acordo com um levantamento feito pelo Centro de Monitoramento e Gestão de Eventos (CIMGE).

Foram mais de 500 artistas contratados para shows e apresentações nos 24 polos de animação. O Pátio de Eventos chegou a receber cerca de 100 mil pessoas nas principais datas, entre elas o Dia dos Namorados, quando Marília Mendonça se apresentou.