WhatsApp

Conheça Estevão Ferreira, dono do bordão "beijo de luz"

Áudios viralizaram no aplicativo de mensagens

NE10 Interior
NE10 Interior
Publicado em 22/07/2020 às 16:14
Reprodução/TV Jornal Interior
FOTO: Reprodução/TV Jornal Interior

O empresário Estevão Ferreira ficou conhecido no WhatsApp após viralizar com frases e bordões. Ao final de cada áudio, ele fala: "beijo de luz, Estevão Ferreira". "Desde adolescente que eu gosto muito de brilho, de luz, sou muito inspirado em relação a essas coisas", afirmou.

As brincadeiras ganharam o mundo inteiro através da internet, mas muita gente não sabe quem é o empresário por trás dos áudios super conhecidos. Conheça Estevão Ferreira, dono do bordão "beijo de luz".

Estevão já ganhou vários grupos de WhatsApp, que se tornaram verdadeiros fã clubes. A repercussão foi tão grande que ele recebeu um convite de uma banda da Paraíba. O empresário mora em Vertentes, no Agreste de Pernambuco, para onde se mudou para tratar uma depressão.

Conheça as coreaninhas que fazem sucesso nas figurinhas de WhatsApp

Saiba a história de Grand M, astro das figurinhas de WhatsApp

Nas ruas da cidade, as pessoas gostam das brincadeiras. O publicitário João Albuquerque foi quem criou o primeiro grupo de fãs. "A gente viralizou com o grupo Fãs do Estevão. A partir daí começou: 'eu não penso em nada e ao mesmo tempo em mil fantasias', e sempre no final a identidade, Estevão Ferreira, que é a marca registrada dele", contou.

Veja na reportagem da TV Jornal Interior: