menu

Saiba a história de Grand M, astro das figurinhas de WhatsApp

Ele está em vários stickers e memes na internet

Grand M está em várias figurinhas de WhatsApp e memes na internet
Grand M está em várias figurinhas de WhatsApp e memes na internet (Reprodução/Instagram)

As pessoas que utilizam o aplicativo WhatsApp para se comunicar costumam usar figurinhas para deixar a conversa mais divertida. Alguns personagens aparecem com frequência nos stickers, mas muita gente não conhece suas histórias. É o caso das figurinhas de um homem que tem aparência de criança, que conquistou o público fazendo várias caretas engraçadas dignas de memes.

Mohamed Nantoumé tem 20 anos e integra o grupo étnico dogon, que mora no centro do Mali, na África Ocidental. Por ter nascido com nanismo, ele não cresceu e continuou com aparência de criança, mesmo após virar adulto. Devido ao tamanho e por ser fã do jogador argentino Lionel Messi, Mohamed foi apelidado de Grand M.

> O que significa Stonks? Saiba a origem do meme

Conheça as coreaninhas que fazem sucesso nas figurinhas de WhatsApp

Empresário Estevão Ferreira viraliza com bordões no WhatsApp: beijos de luz

Ele chegou a sofrer preconceito e ser alvo de piadas e até de pedradas na rua devido à aparência. Porém, com a fama, as pessoas passaram a tratá-lo de forma mais respeitosa. Hoje, é comediante e rapper e tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. O cantor J Balvin, inclusive, já compartilhou um vídeo dele nas redes sociais.

Nas postagens, Grand M diverte os seguidores com vídeos engraçados.

Confira: