África

Saiba a história de Grand M, astro das figurinhas de WhatsApp

Ele está em vários stickers e memes na internet

Equipe NE10 Interior
Equipe NE10 Interior
Publicado em 11/09/2020 às 13:04
NOTÍCIA
Reprodução/Instagram
FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

As pessoas que utilizam o aplicativo WhatsApp para se comunicar costumam usar figurinhas para deixar a conversa mais divertida. Alguns personagens aparecem com frequência nos stickers, mas muita gente não conhece suas histórias. É o caso das figurinhas de um homem que tem aparência de criança, que conquistou o público fazendo várias caretas engraçadas dignas de memes.

Mohamed Nantoumé tem 20 anos e integra o grupo étnico dogon, que mora no centro do Mali, na África Ocidental. Por ter nascido com nanismo, ele não cresceu e continuou com aparência de criança, mesmo após virar adulto. Devido ao tamanho e por ser fã do jogador argentino Lionel Messi, Mohamed foi apelidado de Grand M.

Conheça as coreaninhas que fazem sucesso nas figurinhas de WhatsApp

Empresário Estevão Ferreira viraliza com bordões no WhatsApp: beijos de luz

Conheça Gavin Thomas, o menininho dos memes e figurinhas de WhatsApp

Ele chegou a sofrer preconceito e ser alvo de piadas e até de pedradas na rua devido à aparência. Porém, com a fama, as pessoas passaram a tratá-lo de forma mais respeitosa. Hoje, é comediante e rapper e tem mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. O cantor J Balvin, inclusive, já compartilhou um vídeo dele nas redes sociais.

Nas postagens, Grand M diverte os seguidores com vídeos engraçados.

Confira:

Mais Lidas