menu

Copa Agreste CS GO será realizada em Caruaru em agosto

Campeonato de Counter-Strike terá jogadores de todo Nordeste

Jogadores estão animados para a Copa Agreste CS GO
Jogadores estão animados para a Copa Agreste CS GO (Reprodução/TV Jornal Interior)

Será realizada em Caruaru, no Agreste pernambuco, a Copa Agreste CS GO, um campeonato de Counter-Strike. Atualmente, existem muitos campeonatos com jogos do tipo e um deles acontecerá na Capital do Forró. O Conter Strike (CS) existe há mais de 20 anos.

A Copa Agreste CS GO é realizada em todo o Nordeste. De acordo com o organizador do evento, Alisson Tabosa, Caruaru tem diversas equipes fortes. "Existem equipes aqui em Caruaru. São equipes fortes, equipes que existem há muito tempo. A Copa é para todo o Nordeste. Ela leva o nome do "Agreste" porque é feita por pessoas do Agreste pernambucano, mas ela tem uma abrangência para todo o Nordeste. Caruaru é muito forte no cenário", explica.

A Copa será realizada entre os dias 10 e 31 agosto com 16 equipes e jogadores de todo o Nordeste. Além disso, ela será transmitida para todo país. Cada jogador participará na sua casa.

O advogado Rui Lira joga CS há seis anos e se inscreveu na copa. Ele conta que se prepara diariamente para competir quando tem um tempo livre: "Toda hora que dá para você passar um tempinho treinando, praticando, jogando e conversando com seu time, você vai sempre melhorar e conseguir a vitória".

O empresário Franscisco Valetim também joga CS e está animado para sair vitorioso da competição. "A gente tá, como dizemos, bastante arretado para trazer mais um título pelo esporte. A gente tem treinado, se preparado para o nosso objetivo, que é a vitória", explica.

Veja a reportagem:

Copa Agreste CS GO será realizada em Caruaru em agosto

  • 01/08/2020 11:57
Será realizada em Caruaru, no Agreste pernambuco, a Copa Agreste CS GO, um campeonato de Counter-Strike. Atualmente, existem muitos campeonatos com jogos do tipo e um deles acontecerá na Capital do Forró. O Conter Strike (CS) existe há mais de 20 anos. 1 minuto e 51 segundos